segunda-feira, 29 de março de 2010

Chuva

Chove muito lá fora, o tempo.
Está bom para fazer amor
Esta, bom para ser amado.
Lá fora é noite, mas aqui.
Tudo soa tão bem.

Entrei no meu carro e sai
Fui para rua, ver a cidade cheia.
As águas correndo
E eu cantando
Mas a chuva continua.

Essa chuva nos faz refletir
Sobre nossas vidas milagres compreender
Tudo que a gente precisa
É a cada dia buscar inspiração
E aprender a viver.

Saber querer, escolher.
Não para de chover
O sol não vai aparecer
Há apenas nuvens negras
No meu amanhecer.



_____________________________________________________________

Essa poesia é muito importante pra mim, pois foi a primeira que fiz...
Pelo menos que eu me lembro.. ela tem uma história legal...
Certo dia estava eu escutando CAPITAL INICIAL... havia acabado de achar o cd original na rua ^^ E já gostava de CAPITAL INICIAL depois desse dia então era da minha rotina já todos os dias escutar, mais voltando um pouco, logo após eu ter achado o cd eu fui escutar gostei da musica e fiz uma poesia em homenagem, chovia mesmo de verdade aquele dia, e é essa ai, espero que gostem, não está muito boa pois foi a primeira que fiz, não tinha esperiência nessa area!!!
Beijos Do Poeta!

2 comentários:

  1. Thi,

    Amei a poesia principalmente a parte que vc fala assim: "Tudo que a gente precisa
    É a cada dia buscar inspiração
    E aprender a viver."
    Realmente a vida eh um eterno aprendizado e as vezes precisamos de inspiração para levar a frente para e fazermos diferente a cada dia.
    Bjos

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, sem sombra de dúvidas.

Seguidores