terça-feira, 23 de março de 2010

Primeiro post...

Bom... taí uma coisa que há tempos queria fazer mas sempre deixava "pra depois"... um blog...
Este aqui é mais um teste (à princípio), quero ver como me saio... Vou contar com ajuda de Tiago Poeta, parcerão do PDL...
Então comentem, escrachem, critiquem ou elogiem (?) à vontade... sem bem que por enquanto só podemos comentar os meus erros de português neste primeiro post e minha facilidade em escrever muito e falar quase nada ao mesmo tempo, já que poderíamos resumir estes dois parágrafos praticamentes desnescessários com apenas um oi... estou aí...


P.S.: Vai parecer extremamente antiquado, mas estive fugindo de criar um blog até agora porquê não pretendia ser só mais um despejando e desperdiçando palavras inúteis na Grande Teia, só que infelizmente não resisti a tentação e acabei fazendo isso mesmo... mas, como a rede é fartamente generosa em leitura inútil, já não é tão grande pecado...


P.S 2.: Gosto muito de reticências...(...)


P.S. 3.: Gosto muito de Parênteses...


P.S. 4.: Gosto muito de Post-Scriptum...

P.S.5.:  As letras estão grandes assim pq sou meio cego mesmo!


E eras isto... aguardando que Tiago dê seu ar da graça! (quase usei reticências de novo, que vício...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, sem sombra de dúvidas.

Seguidores