quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ainda mato o meu vizinho!

Imagine a situação... seis horas da matina (isso mesmo, 6 horas da MADRUGADA) de quinta feira, e o fiodapu do meu querido novo vizinho liga o seu pré-histórico aparelho de som (a julgar pela qualidade do som deve ser pré-histórico...), e põe para tocar o cara que considero um dos maiores príncipes "thrash" da nossa música: AMADO BATISTA...
Resumindo matemáticamente:
QUINTA FEIRA+6 HORAS DA MANHÃ+VIZINHO CAM INHONEIRO BÊBADO PSEUDO ENCORNADO E (nos meus doces sonhos) FUTURO DEFUNTO+AMADO BATISTA NO ÚLTIMO VOLUME = DIEGO PRESTES A SE TORNAR UM ASSASSINO EM SÉRIE...

Ok... Só precisava mesmo desabafar...
Provavelmente não vou matá-lo e meu cinismo crônico ainda me fará parecer extremamente educado quando eu lhe der bom dia na próxima vez que eu o ver... MAS COM CERTEZA ESSE FIODAMÃE VAI CONHECER UM DOS MELHORES TRABALHOS JÁ LANÇADOS PELO TOURNIQUET, sábado pela manhã, provavelmente entre às 7 e 8 horas da manhã, depois de ficar até às 4 da madruga bebendo e ouvindo música de CORNO...

Aliás segue logo abaixo uma leve amostra do que ele vai ouvir neste final de semana INTEIRO...

Um comentário:

  1. Diego me manda o e-mail do seu visinho?
    quero mandar o link dessa postagem pra ele kkkkkkkkkkkk
    Ele iria te matar!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, sem sombra de dúvidas.

Seguidores