quinta-feira, 13 de maio de 2010

O Beijo



Aquilo foi um beijo?
Teria sido devorado
Antes que amãnhecese
As arvores balançam
Suas folhas velhas caem
Como minha língua
Dentro da sua boca
Quente como larvas
De um vulcão
Em erupção, me beija
Não diga nada
Apenas deixe o clima rolar
Sinta meus lábios
A sua linda boca tocar
Esqueça o mundo
Vem me devorar
Arranque meus cabelos
Deixe o clima rolar
Sabor igual não tem
Nem os doces mais doces
Contém a doçura
Que o teu beijo tem
Abrace-me
Passe suas mãos no meu corpo
Tire minha roupa
Jogue-me no chão
E me beija
Apenas me beija
Sentir esse movimento
Briga de línguas boca adentro
Fazendo enlouquecer
Insano, mais insano quero ser
Beijar-te
É me apaixonar
Cada vez mais
Risco enlouquente
Beija-me Loucamente
Faça-me delirar
Encosto-te na parede
E te faço me beijar
Com toda intensidade
Temos intimidade
Por isso
Esqueça tudo vem
Feche seus olhos e me beija.

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, sem sombra de dúvidas.

Seguidores