segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Diego .. Parabéns!

Olá pessoal, estou aqui para não deixar passar em branco o aniversário do meu irmão Nético Diego.
Não diria que você está ficando mais velho e sim, mais experiente. É de se admirar um cara com a sua idade e que tem um pensamento totalmente diferente das outras pessoas da mesma idade, as vezes você até se julga com a mente de um "velho" kkk principalmente quando falamos de música.
Acredito eu que muitas coisas tenham acontecido nesse seu ultimo ano, tens feito muits amizades aqui no PDl, e conquistou um espaço em cada coração que ocupa essa galera do PDL.
Conheceu um Poeta exagerado que sempre falava super bem dos seus texto tentando te fazer acreditar que tú é um Escritor(não fuja disso). Muitas outras pessoas...
Criamos um Blog juntos(apesar de eu não aparecer muito lá foi uma ótima ideia).
Nossa cara são muitas coisas... Algumas inesqueciveis tipo algumas estórias ai sabe.. uma da ALICATE e outra de Um Bêbado e um cachorro... (kkkkkkkkk Não aguentei).
Aprendi muita coisa com você também cara, esteve ali algumas vezes nos meus momento de fraqueza para me dar um ombro amigo. Me ensinou muita coisa sobre música. São tantas coisas a agradecer...
Mas é isso ai, tudo que tenho a falar pra resumir é...
Parabéns mano, feliz aniversário e muitos anos de vida.
Que seus desejos sejam realizados.
Que essa simplicidade que existe dentro de tí nunca deixe de existir.
Que você nunca se esqueça desse seu fiel amigo Tiago (ou Poeta, tanto faz).
Bom... é isso, conte sempre comigo aew amigão, bele? Estás ligado que és meu irmão Nético não é?!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou o que sou, sem sombra de dúvidas.

Seguidores